Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta SonrieMolasMucho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SonrieMolasMucho. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de agosto de 2017

Desafio de agosto Up and Scrap

Este mês o desafio da Up & Scrap é usar o efeito de gradação de cor.




Comecei por pintar um painel usando os gelatos da Faber Castell.
Depois coloquei o stencil por cima do painel e com um tolhete passei pelo stencil para remover a cor e ficar com o negativo do stencil.

 Em seguida, carimbei flores usando a técnica do heat embossing, e pintei-as usando uma esponja e aplicando os gelatos. Usei as mesmas técnicas para a palavra parabéns.


 Por fim, colei todos os elementos usando eva para dar algum relevo.





domingo, 25 de junho de 2017

Desafio Up & Scrap de Junho

Este mês o desafio da Up & Scrap é o arco íris!



Para o fundo do painel deste cartão usei um stencil e os  gelatos da Faber Castell.

Aconselho o uso de uma esponja e, em vez de colocar o gelato no stencil, colocar o gelato diretamente na esponja. Para mim funciona muito melhor!

Depois carimbei a frase com várias cores usando as tintas da Lawn Fawn. E colei um retângulo de eva por trás, para dar um pouco de relevo ao painel da frase.

Por fim, colei o painel a uma base de cartolina azul.


domingo, 23 de abril de 2017

Dia mundial do livro

Hoje comemora-se o dia mundial do livro e como um dos meus passatempos favoritos é ler não podia deixar de assinalar este dia.
Quem gosta de livros, gosta com certeza de um bonito marcador de páginas, por isso, aqui vão estas duas sugestões.


 

Ler é viajar por mundos imaginados.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Desafio Up & Scrap : março


 A Up & Scrap faz o seu 5.º aniversário no mês de março e, por isso, o desafio deste mês pretende celebrar essa data.

Aqui está a participação deste mês desejando muitas felicidades para a Up & Scrap!



Materiais essenciais:

https://www.upandscrap.com/estampar/sellos/manufacturer_lawn_fawn/
https://www.upandscrap.com/rileys-abc
https://www.upandscrap.com/mini-versafine-black-onyx

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Feiticeiro de Oz

 A Up&Scrap, está, este mês de fevereiro, a fazer um desafio cujo tema são os filmes de Hollywood. O desafio tem como título El Oscar es para...¡El Scrap!.
 O meu projeto, um marcador de páginas tem como inspiração o mítico filme Feiticeiro de Oz!







Para fazer o marcador de páginas, comecei por cortar um retângulo de 12 x 8 cm.
Depois, com o auxílio de uma régua, desenhei os tijolos da estrada de Oz.
Em seguida, com uma esponja, usei tinta distress scattered straw, para realçar os tijolos.


Agora vamos aos sapatos vermelhos da Dorothy, que eu adoro!
Desenhei e recortei os sapatos de uma cartolina vermelha, bem como os lacinhos que compõe os sapatos. Para colocar um pouco de brilho, usei a caneta opaca Wink of Stella.

 

Depois cortei um retângulo, desenhei linhas guias - o que ajuda a que a caligrafia fique uniforme - e escrevi "follow the yellow brick road". Coloquei mais um pouco de distress ink nas bordas do retângulo para uniformizar e integrar o painel com o que já tinha sido realizado.


E, finalmente, colei os sapatos e o painel no marcador de páginas.

 

Para terminar fiz um furo com um furador e coloquei um fio para dar um toque especial ao marcador de páginas!
 
Agora é só por mão à obra e seguirem os passos.

Up&Scrap
 Materiais usados:

Cartolina Canson
Marcador  Pigma micron da Sakura
Tinta Mini Distress Ink Scattered Straw https://www.upandscrap.com/scattered-straw-mini
Caneta Wink of Stella Glitter Clear https://www.upandscrap.com/wink-of-stella-glitter-clear
Zig Glue pen https://www.upandscrap.com/boli-pegamento-zig-chisel-corto
Tesoura
Régua