Hoje comemora-se o dia mundial de fazer postais, por isso, não podia deixar de passar por aqui e mostrar mais um postal feito à mão.
Há muita gente que faz postais como passatempo. É uma forma de se divertirem, relaxarem e deixarem de lado um pouco da loucura do dia a dia. Algumas pessoas dizem mesmo que as ajudou a melhorar um estado de saúde menos bom.
Se tiverem curiosidade experimentem, vão ver que vão gostar!
Sugiro verem vídeos da Jennifer Mcguire para vos inspirar!
Divirtam-se!
Mostrar mensagens com a etiqueta Christmas card. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Christmas card. Mostrar todas as mensagens
sábado, 6 de outubro de 2018
terça-feira, 26 de dezembro de 2017
Postal surpresa
Este é um postal diferente dos que costumamos ver, muito divertido de fazer e que surpreende quem o recebe!
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Mais uns quantos cartões de natal...
Agora que estamos no mês de Dezembro, o espírito de Natal começa a entrar um pouco mais nas nossas casas e nas nossas mentes.
Começamos a montar a árvore de Natal, o presépio...enfim, decoramos a nossa casa a rigor, mas convém não esquecermos também o significado do natal e demonstrarmos o amor que sentimos pelos nossos, pelos que às vezes conhecemos apenas, ou por aqueles que sequer alguma vez vimos.
Dar postais de natal pode alegrar e animar um rosto e a alma de alguém.
Começamos a montar a árvore de Natal, o presépio...enfim, decoramos a nossa casa a rigor, mas convém não esquecermos também o significado do natal e demonstrarmos o amor que sentimos pelos nossos, pelos que às vezes conhecemos apenas, ou por aqueles que sequer alguma vez vimos.
Dar postais de natal pode alegrar e animar um rosto e a alma de alguém.
domingo, 19 de novembro de 2017
sábado, 22 de julho de 2017
Natal em julho = Christmas in July
Inspirei-me no desafio MCV82 para fazer o postal que vos mostro.
Utilizei o esquema de cores apresentado no desafio para fazer um postal de Natal. Sim, um postal de natal em julho...parece ser uma tradição...
I was inspired by the MCV82 challenge to make the card I'm showing you today.
I used the color scheme to make a christmas card! Yes, christmas card in july...

Utilizei o esquema de cores apresentado no desafio para fazer um postal de Natal. Sim, um postal de natal em julho...parece ser uma tradição...
I was inspired by the MCV82 challenge to make the card I'm showing you today.
I used the color scheme to make a christmas card! Yes, christmas card in july...

Subscrever:
Mensagens (Atom)













