A saúde é fundamental para que possamos viver uma vida em pleno. Quando estamos menos bem uma palavra amiga, uma simples lembrança de que estamos aqui para o que der e vier, pode ajudar!
Este postal foi feito com muito carinho, para tentar dar algum alento a um doente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Postais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Postais. Mostrar todas as mensagens
domingo, 15 de julho de 2018
domingo, 6 de maio de 2018
Feliz dia da mãe
"Mãe é amor. É aquele sentimento de
força, de garra, de porto seguro. É um pensamento que supera qualquer
distância. É ter alguém que te passa confiança. Que zela por ti a cada
segundo. Que se dedica no dia a dia, para teres o melhor, independente
de qualquer coisa."
Aline da Palma RosaPara todas as mães deste mundo...
segunda-feira, 19 de março de 2018
Feliz dia do pai
Hoje comemora-se o dia do pai, por isso não podia deixar esta ocasião em branco.
Temos muito que agradecer pelos nossos pais e por tudo o que eles fazem por nós.
Eles são muitas vezes estrelas que iluminam o nosso caminho!
Temos muito que agradecer pelos nossos pais e por tudo o que eles fazem por nós.
Eles são muitas vezes estrelas que iluminam o nosso caminho!
Tenham um dia feliz!
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Parabéns interativo!
Hoje trago mais um postal interativo!
Este postal interativo tem também um bolso para se colocar ou um cartão de oferta ou dinheiro para dar ao aniversariante!
Espero que gostem!
Com este postal participo no reto de Locas por el scrap.
Este postal interativo tem também um bolso para se colocar ou um cartão de oferta ou dinheiro para dar ao aniversariante!
Espero que gostem!
Com este postal participo no reto de Locas por el scrap.
domingo, 22 de outubro de 2017
Postais de Natal interactivos
Quem não gosta de postais que tenham algum elemento interactivo!
Hoje tenho duas sugestão de "shaker cards". Basta agitar e parece neve..!
Hoje tenho duas sugestão de "shaker cards". Basta agitar e parece neve..!
Participo no reto de La pareja creativa de outubro.
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Cartão flor de lotus
"A flor de Lótus é uma espécie de flor aquática, com muitos significados para os países do Oriente, especialmente o Japão, o Egito e a Índia. Ela é considerada sagrada e um dos símbolos mais antigos e mais profundos do nosso planeta. Nos ensinamentos do budismo e hinduísmo, a flor de lótus simboliza o nascimento divino, o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente."
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Casamentos em agosto
Este é sem duvida o mês dos casamentos em Portugal, como tal seguem duas sugestões de cartões de casamento para oferecer aos noivos junto com a prenda.
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Postal para batizado
O batizado é um dos momentos mais especiais na vida de uma criança e dos pais também.
Por isso, no dia do batizado queremos sempre oferecer algo para que se lembrem sempre dessa data. Aqui vai uma sugestão!
Por isso, no dia do batizado queremos sempre oferecer algo para que se lembrem sempre dessa data. Aqui vai uma sugestão!
domingo, 9 de julho de 2017
domingo, 21 de maio de 2017
segunda-feira, 13 de março de 2017
Sempre para alguém especial
"Pessoas especiais aparecem na nossa
vida quando menos esperamos, estão ao nosso lado quando mais precisamos e
ficam para sempre por se tornarem parte de nós !"
Lidi Rubira
Vou participar no desafio Simon Says wednesday challenge.
domingo, 29 de janeiro de 2017
Amigos são...
"Amigos são como o sol, não podemos vê-los todos os dias, mas sabemos que eles existem!"
domingo, 15 de janeiro de 2017
Etiquetas Ellie
"Enquanto os rios correrem para o mar, os montes fizerem sombra aos vales
e as estrelas fulgirem no firmamento, deve durar a recordação do
benefício recebido na mente do homem reconhecido. "
Virgílio
Para fazer o fundo das etiquetas usei dois estêncils: um às riscas e outro às bolinhas.
O conjunto de carimbos usado foi o Ellie da Avery Elle.
Na primeira etiqueta foi usada a técnica de espelho para carimbar o elefante e todos os elementos foram carimbados, recortados e colados na etiqueta.
Na segunda etiqueta, o elefante e o balão foram carimbados diretamente no cartão.
Para pintar o elefante foram usados lápis de cor.
Virgílio
Para fazer o fundo das etiquetas usei dois estêncils: um às riscas e outro às bolinhas.
O conjunto de carimbos usado foi o Ellie da Avery Elle.
Na primeira etiqueta foi usada a técnica de espelho para carimbar o elefante e todos os elementos foram carimbados, recortados e colados na etiqueta.
Na segunda etiqueta, o elefante e o balão foram carimbados diretamente no cartão.
Para pintar o elefante foram usados lápis de cor.
sábado, 14 de janeiro de 2017
Ellie agradece
Agradecer é muitas vezes um ato negligenciado, por isso, pensei em fazer um cartão de agradecimento.
Este é também um cartão para participar em mais um desafio do Simon Says monday challenge.
Para fazer o cartão usei um stencil com tinta distress para fazer as bolinhas.
O elefante chama-se Ellie e faz parte dos carimbos da Avery Elle. Pintei-o com lápis de cor.
A etiqueta é de um conjunto de carimbos da Forever Friends.
Este é também um cartão para participar em mais um desafio do Simon Says monday challenge.
Para fazer o cartão usei um stencil com tinta distress para fazer as bolinhas.
O elefante chama-se Ellie e faz parte dos carimbos da Avery Elle. Pintei-o com lápis de cor.
A etiqueta é de um conjunto de carimbos da Forever Friends.
domingo, 30 de março de 2014
Um postal de aniversário
Um aniversário é a celebração de mais um ano de vida, cheio de novas oportunidades e por isso devemos comemorá-lo com alegria.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























