Hoje comemora-se o dia do pai, por isso não podia deixar esta ocasião em branco.
Temos muito que agradecer pelos nossos pais e por tudo o que eles fazem por nós.
Eles são muitas vezes estrelas que iluminam o nosso caminho!
"O amor nunca falha porque é amor sem fim, sem começo, sem meios de ser
interrompido, também se renova à medida que se origina e age no tempo e
espaço de todas as dimensões que existem no universo em expansão"
Este é sem duvida o mês dos casamentos em Portugal, como tal seguem duas sugestões de cartões de casamento para oferecer aos noivos junto com a prenda.
Este cavalinho está repleto de amor, pois foi um pedido de uma tia para oferecer à sua sobrinha. Espero que a M. tenha gostado do seu cavalinho de papel.
Autor do cavalo: José Tomás Buitrago
Autor da letra: Jo Nakashima
Dobrado por: Serendipidade
A sakura, em português, flor de cerejeira, é uma flor de origem asiática, a flor nacional do Japão, onde estão documentadas mais de 300 variedades de cerejeiras.
A flor de cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.
Através de breves momentos, pequenos gestos, pequenas acções demonstramos o amor que há em nós e que queremos compartilhar com os outros...
São, assim, os pequenos detalhes juntos que fazem brilhar o todo.
Comemorar é trazer à lembrança os momentos mais importantes e preciosos da nossa vida. Estes envelopes foram dobrados para celebrar ocasiões especiais...colocando uma lembrancinha ou simplesmente um cartão memorável...