Hoje comemora-se o dia mundial de fazer postais, por isso, não podia deixar de passar por aqui e mostrar mais um postal feito à mão.
Há muita gente que faz postais como passatempo. É uma forma de se divertirem, relaxarem e deixarem de lado um pouco da loucura do dia a dia. Algumas pessoas dizem mesmo que as ajudou a melhorar um estado de saúde menos bom.
Se tiverem curiosidade experimentem, vão ver que vão gostar!
Sugiro verem vídeos da Jennifer Mcguire para vos inspirar!
Divirtam-se!
Mostrar mensagens com a etiqueta Cartões feitos à mão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cartões feitos à mão. Mostrar todas as mensagens
sábado, 6 de outubro de 2018
segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Postal de despedida...
O postal de hoje foi um presente de despedida para uma colega de trabalho. Incorporado no postal temos um marcador de livros magnético, um presente muito adequado para uma bibliotecária, na minha opinião!
Espero que gostem!
Espero que gostem!
segunda-feira, 23 de julho de 2018
Flores de aguarela
Este mês o desafio de Locas por el Scrap é usar aguarelas e como tinha um projeto de um postal de aniversário para fazer este mês resolvi experimentar algumas técnicas de aguarela.
Este foi o resultado final:
Este foi o resultado final:
domingo, 15 de julho de 2018
As melhoras...
A saúde é fundamental para que possamos viver uma vida em pleno. Quando estamos menos bem uma palavra amiga, uma simples lembrança de que estamos aqui para o que der e vier, pode ajudar!
Este postal foi feito com muito carinho, para tentar dar algum alento a um doente.
Este postal foi feito com muito carinho, para tentar dar algum alento a um doente.
sábado, 30 de junho de 2018
segunda-feira, 28 de maio de 2018
A cantar os parabéns
Hoje partilho um postal interativo feito para um menino muito especial e que adora distribuir abraços!
Os page huggers decidiram cantar-lhe os parabéns!
Os page huggers decidiram cantar-lhe os parabéns!
domingo, 6 de maio de 2018
Feliz dia da mãe
"Mãe é amor. É aquele sentimento de
força, de garra, de porto seguro. É um pensamento que supera qualquer
distância. É ter alguém que te passa confiança. Que zela por ti a cada
segundo. Que se dedica no dia a dia, para teres o melhor, independente
de qualquer coisa."
Aline da Palma RosaPara todas as mães deste mundo...
sábado, 14 de abril de 2018
Postal interativo: o urso e a prenda
Hoje trago mais um postal interativo!
Este tipo de postais são sempre surpreendentes, mesmo para os adultos!
Este tipo de postais são sempre surpreendentes, mesmo para os adultos!
Com este projeto participo no desafio de Locas por el Scrap de abril.
Espero que gostem!
Até à próxima.
segunda-feira, 19 de março de 2018
Feliz dia do pai
Hoje comemora-se o dia do pai, por isso não podia deixar esta ocasião em branco.
Temos muito que agradecer pelos nossos pais e por tudo o que eles fazem por nós.
Eles são muitas vezes estrelas que iluminam o nosso caminho!
Temos muito que agradecer pelos nossos pais e por tudo o que eles fazem por nós.
Eles são muitas vezes estrelas que iluminam o nosso caminho!
Tenham um dia feliz!
terça-feira, 6 de março de 2018
Motas...e um aniversário
O postal de hoje é dedicado a quem gosta de motos.
Fazer postais masculinos, não é propriamente uma tarefa fácil. Mas gostei do resultado final.
Espero que também gostem.
Fazer postais masculinos, não é propriamente uma tarefa fácil. Mas gostei do resultado final.
Espero que também gostem.
Até à próxima!
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Parabéns interativo!
Hoje trago mais um postal interativo!
Este postal interativo tem também um bolso para se colocar ou um cartão de oferta ou dinheiro para dar ao aniversariante!
Espero que gostem!
Com este postal participo no reto de Locas por el scrap.
Este postal interativo tem também um bolso para se colocar ou um cartão de oferta ou dinheiro para dar ao aniversariante!
Espero que gostem!
Com este postal participo no reto de Locas por el scrap.
domingo, 21 de janeiro de 2018
terça-feira, 26 de dezembro de 2017
Postal surpresa
Este é um postal diferente dos que costumamos ver, muito divertido de fazer e que surpreende quem o recebe!
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Mais uns quantos cartões de natal...
Agora que estamos no mês de Dezembro, o espírito de Natal começa a entrar um pouco mais nas nossas casas e nas nossas mentes.
Começamos a montar a árvore de Natal, o presépio...enfim, decoramos a nossa casa a rigor, mas convém não esquecermos também o significado do natal e demonstrarmos o amor que sentimos pelos nossos, pelos que às vezes conhecemos apenas, ou por aqueles que sequer alguma vez vimos.
Dar postais de natal pode alegrar e animar um rosto e a alma de alguém.
Começamos a montar a árvore de Natal, o presépio...enfim, decoramos a nossa casa a rigor, mas convém não esquecermos também o significado do natal e demonstrarmos o amor que sentimos pelos nossos, pelos que às vezes conhecemos apenas, ou por aqueles que sequer alguma vez vimos.
Dar postais de natal pode alegrar e animar um rosto e a alma de alguém.
domingo, 19 de novembro de 2017
domingo, 29 de outubro de 2017
Um postal... e basquetebol
Olá a todos!
Hoje tenho um postal que foi feito a pensar num menino que gosta e joga basquetebol.
Hoje tenho um postal que foi feito a pensar num menino que gosta e joga basquetebol.
Vou participar no Simon Says Wednesday challenge.
domingo, 22 de outubro de 2017
Postais de Natal interactivos
Quem não gosta de postais que tenham algum elemento interactivo!
Hoje tenho duas sugestão de "shaker cards". Basta agitar e parece neve..!
Hoje tenho duas sugestão de "shaker cards". Basta agitar e parece neve..!
Participo no reto de La pareja creativa de outubro.
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Cartão flor de lotus
"A flor de Lótus é uma espécie de flor aquática, com muitos significados para os países do Oriente, especialmente o Japão, o Egito e a Índia. Ela é considerada sagrada e um dos símbolos mais antigos e mais profundos do nosso planeta. Nos ensinamentos do budismo e hinduísmo, a flor de lótus simboliza o nascimento divino, o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente."
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Pensamento positivo...
Nos dias de hoje, olhamos à nossa volta e vemos muitos acontecimentos negativos. Damos, muitas vezes, por nós a pensar em coisas negativas. Por isso, acho que todos nós precisamos de um pouco de positividade e encorajamento de vez em quando...
Para reforçar os pensamentos positivos, que tal um postal!
Vou entrar no desafio MFT- Card Design Superstar Contest, 2017 com este cartão.
"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade."
Dalai LamaPara reforçar os pensamentos positivos, que tal um postal!
Vou entrar no desafio MFT- Card Design Superstar Contest, 2017 com este cartão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)













































