Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta Reto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reto. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Reto Entre Chocolate y Scrap: fevereiro

A proposta de Entre Chocolate y Scrap é de fazer um scraplift de um dos trabalhos das designers do blog.

O projeto que escolhi foi este marcador de livros de Paty. 


Como já devem ter percebido eu adoro marcadores de páginas! 💚

Esta foi a minha abordagem, aproveitando para reciclar papeis que tirei de um brinde de uma revista!


 Espero que gostem. Até à próxima.


domingo, 27 de agosto de 2017

Desafio de agosto Up and Scrap

Este mês o desafio da Up & Scrap é usar o efeito de gradação de cor.




Comecei por pintar um painel usando os gelatos da Faber Castell.
Depois coloquei o stencil por cima do painel e com um tolhete passei pelo stencil para remover a cor e ficar com o negativo do stencil.

 Em seguida, carimbei flores usando a técnica do heat embossing, e pintei-as usando uma esponja e aplicando os gelatos. Usei as mesmas técnicas para a palavra parabéns.


 Por fim, colei todos os elementos usando eva para dar algum relevo.





domingo, 25 de junho de 2017

Desafio Up & Scrap de Junho

Este mês o desafio da Up & Scrap é o arco íris!



Para o fundo do painel deste cartão usei um stencil e os  gelatos da Faber Castell.

Aconselho o uso de uma esponja e, em vez de colocar o gelato no stencil, colocar o gelato diretamente na esponja. Para mim funciona muito melhor!

Depois carimbei a frase com várias cores usando as tintas da Lawn Fawn. E colei um retângulo de eva por trás, para dar um pouco de relevo ao painel da frase.

Por fim, colei o painel a uma base de cartolina azul.